Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.031 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.079 vias de Esportiva, 5.064 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 58 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Localização

Dados do local Rio de Janeiro > Rio de Janeiro > Falésia da Prainha

Ampliar imagem Falésia da Prainha
Imagem aérea da Falésia da Prainha
Ampliar imagem Falésia da Prainha
João Pedro Vergnano guiando a "Pastel de Queijo", no dia da conquista
Falésia da Prainha
Cadastrada por: Pedro Bugim, em 02-05-2025 às 11:56
Descrição: Falésia localizada no canto esquerdo da Prainha, acessada através de uma curta trilha (e alguns trepa-pedras) de pescadores, logo após o restaurante Mirante da Prainha. Pode-se deixar o carro no estacionamento do próprio restaurante, que fica a menos de 600m da falésia (contando o trecho da estrada e da trilha).
Como chegar à base: Estacionar o carro no restaurante Mirante da Prainha. Seguir a estrada por uns 300 metros, em direção à praia do Abricó. A trilha desde à esquerda da estrada, em direção aos blocos rochosos à beira mar. Seguir os óbvios blocos, costeando à direita, até a base das vias.
Fonte: Blog do Bugim
Coordenadas: -23.04538453646039,-43.50710330150248
Encontrou algo errado? Clique aqui
⚠ Relatos de acidentes neste local